Perguntas Frequentes

Como Comprar

Entrega e frete

POR QUAL MEIO DE TRANSPORTE SERÁ ENVIADO MEU PEDIDO?

A grande maioria dos nossos pedidos são expedidos via correios. Em alguns casos, usamos transportadoras. Também fazemos entregas vias motoboy ou retirada na loja.

COMO ACOMPANHO O ANDAMENTO DA ENTREGA?

Assim que o pedido for finalizado, você receberá um e-mail com o numero do pedido, itens comprados relacionados, endereço completo de entrega. Certifique-se de preencher o endereço corretamente, pois caso exista algum erro que impeça a entrega, seu(s) produto(s) volta para gente. Com a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail. A confirmação procede assim: se for compra via cartão de crédito, o setor responsável fará uma análise e, em determinados casos entra em contato com o cliente para confirmação de alguns dados; se for via boleto, o pagamento aparece para nossa equipe depois das 24h00 do dia do pagamento, e portanto despachamos o pedido no dia seguinte. Assim que o pedido for despachado o cliente receberá um código de rastreamento, e por esse código pode acompanhar onde está sua mercadoria.

COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

A Natural Flora oferece a opção de frete grátis para as entregas via PAC, tendo o valor de R$199,99 como mínimo para obter esse benefício.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?

O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade escolhida. Caso você esteja com dúvidas simule uma compra e ao colocar seu CEP o prazo será dado, juntamente com as modalidades de entrega.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O frete é calculado de acordo com o peso da totalidade dos produtos escolhidos. É possível que você faça simulações no seu carrinho de compras. Por trabalharmos com contrato direto com os correios, o custo desta forma de envio é reduzido.

DIGITEI MEU CEP/ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Caso o cliente informe algum dado do endereço errado, e o pedido seja despachado com endereço errado, os correios irão devolver a encomenda do cliente para a Natural Flora. Sendo assim, o cliente deverá arcar com a repostagem. Caso você perceba que salvou seus dados incorretamente, entre em contato conosco imediatamente, caso o pedido ainda não tenha sido despachado, arrumaremos para que o envio seja correto.

E A POLÍTICA DE TROCA?

*Troca ou devolução por desistência: nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca de seu produto no prazo de até 7 dias do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e indicio de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou solicitar seu dinheiro de volta. Para devolução de pagamento por conta de desistência, o mesmo é imediatamente estornado logo após nossa equipe receber e conferir todos os produtos.

*Troca ou devolução por defeito: produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Caso o defeito seja constatado, será substituído imediatamente. IMPORTANTE: não aceitar a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira sempre os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item, recuse o recebimento. Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abra e comunique a empresa, para darmos inicio a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído após a devolução.

Pagamento

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Parcelamento no pagamento com cartões de crédito: disponibilizamos o parcelamento em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$30,00, nos cartões Visa, Mastercard, Diners. Também aceitamos Boleto Bancário oferecendo até 10% de desconto.

QUAL O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE PEDIDOS PAGOS VIA BOLETO?

O reconhecimento deste método de pagamento depende da região onde o mesmo foi realizado podendo ser de 1 à 4 dias úteis. Durante esse prazo os produtos ficarão reservados ao pedido.

Cupom de Desconto

QUAIS AS REGRAS DE USO DOS CUPONS?

Para utilizar algum cupom de desconto, verifique a disponibilidade e validade, conferindo sempre o regulamento de desconto que você recebeu. Não é possível aplicar mais que um cupom pro compra. O código irá conter letras ou números que deverão ser digitados no campo de cupom na pagina do pagamento no site. Tenha atenção ao digitar o código; o cupom não é acumulativo com outras promoções do site.